Turistando em Azeroth

23 de janeiro de 2012

Cartinha para o Vovô Invernada

Querido Vovô Invernada,

O que eu pedia quando era quiança era bem diferente do que eu gostaria agora. Eu pedi um boneco de pano em formato de murloc e papai Hrodi costurou um pra mim, eu lembro disso. Ox queria um cavalinho de pau e papai conseguiu um pônei do Primms. Então qual exatamente é a sua função, Senhor Klaus?

Anyway, a Immie disse que a religião dela não comemora esse tipo de coisa, mas ela gosta muito de jogar bolas de neve nos outros (Minha nuca que o diga!) e pediu um poster autografado do Kael. Eu mandei minha cartinha no começo do mês e não estou esperando ser atendida. Mas se puder pelo menos me dar 5% do que eu pedi, eu fico feliz, tá?

A Kali pediu pra encontrar o gatinho dela, o Scido, que fugiu essa manhã e ainda não apareceu.
O Ox pediu para ninguém incomodar as férias/lua-de-mel dele com a Immie porque acha que vai ser a única oportunidade boa de conhecer outros lugares sem ter que carregar o escudo fuleiro ou arranjar confusões.

Ah! Neve! Dá pra arranjar um pouco aqui em Ratchet? Bola de neve fake não dá muito jeito, além de machucar quando atacada.

Um feliz Natal para todos os gnomes que você deve ter, apesar de achar que são goblins.
E não deixa o Kael te perturbar k? Qualquer coisa chama que a gente negocia uma rogue viadinha pra cuidar do incoveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda vez que você opina aqui, um Murloc se sente bem aquecido, feliz e sorridente! RwlRwlRwl!!