Turistando em Azeroth

23 de janeiro de 2012

Diário de Uma Rogue por Lady Annie

[paródia básica de Diário de um Detento dos Racionais MC's]


DIÁRIO DE UM ROGUE:

Undercity, dia 1º de algum mês, 3h20 da manhã
Aqui estou, mais um dia
Sob o olhar vesgo da Abominação vigia
Você não sabe como é a pé caminhar,
Uma mount 25% quando level 20 chegar,
É uma galinha roxa? Level 8 ainda não deu
Mana baixa, sem mount épica, sou low level, mas o Choboco é meu

Tirei um dia a menos ou um dia a mais, seilá
Tanto faz MMORPG, os eventos são iguais.
Tinha Instance hoje, vejo o dia passar
Mato o tempo upando level pra boss caveira não me matar.
Homem é morto-vivo, Rainha é Sylvanas.
Tio Vary é diferente, né?
Limpa o chão a toda hora, ajoelha e beija os pés,
E ai se não fazer, senão morre na auctionner house 10.
Cada rogue, uma mãe, uma crença.
Cada pick-pocket, devia ter uma recompensa.
Cada recompensa, menos um motivo, não ganhei achieve?
ICC não dropa mais item roxo? Era a impressão que tive
Sofrimento, desprezo, desilusão, cooldown chato.
Misture bem essa química, mano, terá um belf de fato
Pronto: eis um novo Rogue

Rátátátá… preciso evitar
Que um lock safado faça minha mãe Death Knight chorar.
Minha High Priest me protege,
Viva Heal All, minha companion agradece.

Ratatatá, mais um zeppelin vai passar
Com gente de bem, apressada, se é da Aliança ou da Horda.
Lendo os mail, set full, satisfeita, hipócrita.
Ou com raiva por dentro, a caminho de Alterac
Olhando pra cá, curiosos, é lógico.
Não, não! Aqui é Undercity, não um zoológico
Minha vida não tem tanto valor
Quanto seu set plate gold, ou seu mount voador.

Aí moleque belf, me diz: então, cê qué o quê?
"A vaga no Rogue’s Quarter!" - tá lá esperando você.
Pega todos seus kit lockpicking e segue o fluxo
Seu currículo no crime a vida bandida poderia ser sem futuro.
Sua cara fica branca desse lado do muro.
(...)
Aqui tem mano de Org, Thunderbluff, Silvermoon
Brill, Tarren Mills, só não tem de Mount Doom
Ghostlands, Tranquillien, ali bem ao Norte
Undercity é minha terra, só não chama de Necrópole

Rogue sangue bom tem moral nas raidadas.
Mas pra Alliance é tudo dps fraco, mais nada.
Nove tanks contra sete mil homens.
O que adianta trezentos de dano em magia, se só tenho uma adaga?
Na última raid, o zézinho veio aí
Dei garrout na primeira, pick-pocket e no stealth eu saí…
O warlock ficou fulo, pilantra lá da área quis revidar.
Com void walker, os dado aguado e nerf maldito no char.
Pagando de lockão, no BG ele abusa
Tem 33k de dano, mas só o Fear no keybind usa

(Era pra continuar, mas a música tem 7 minutos de duração e muita letra T-T )


===xxx===
Deixando claro que a citada Lady Annie estava mais que alcoolizada com Ale de Trog ao escrever essas singelas linhas de paródia de rap sério.

[edit:] Letra adaptada novamente no dia 12/10/2012 - coincidentemente o dia preferido da Lady Annie xDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda vez que você opina aqui, um Murloc se sente bem aquecido, feliz e sorridente! RwlRwlRwl!!