Turistando em Azeroth

23 de janeiro de 2012

Divagações com Imladris e Sorena - parte 1

O bom de ficar aloprando em Brill é que as discussões mais profundas de nosso universo wowiano aparecem do nada. Lá estava eu, ajudando a Immie pegar carcaças de morcegos super-desenvolvidos, rindo do LFG e tentando fazer o meu Imp Zéfinho (nome de pai-de-santo) largar de ser molenga e andar mais rápido.
Não pago hora-extra pra ele fazer corpo mole!
*cruza os braços*

E lá estamos nós fazendo quest, quando Immie interrompe o summoning para me perguntar (Ahn, perguntar? Foi uma ameaça!) se eu queria ser a dama-de-honra no casamento dela. (BTW beeetchs, ela vai casar com o meu maninho Oxkhar, que apesar de ser humano, ex-paladino e ex-Aliança, sabe tratar bem os outros.)
Eu disse claro, sim, vamos lá, agora! Mas aí a pergunta-chave veio:
” – Se eles serem warlocks, você treina eles?”
” – Vou treiná-los para serem priests lololololol sempre dá errado! Mas se algum deles começar a causação NÃO É culpa minha!”


Aí veio algo sobre crush-love e tudo mais. Eu nem deveria ter começado porque a mesa sempre vira para mim. Immie é muito curiosa e gosta de extrair informações com tanta destreza quanto um rogue (Aaaah vocês acham que aquele caderninho grosso e preto sem dano nenhum serve pra quê?!). Chegamos ao ponto de gritar uma com a outra – porque eu sou bobona e ela teimosa. – e ela realmente me fez ver coisas que minha criadora (Essa criatura Onisciente chamada B.R. Morgado) não esperava que ela fosse falar. Sim, foi confuso o diálogo de alter-egos.
Ah, BTW *outra* betch, ela falou mal de você. Disse que existe vida fora do seu controle. Totally agree porque não concordo com seus planos expansionistas em Northrend. E se for pra Gilneas me avisa pow! Fiz um casaquinho de frio pra… pra… ahn… pra alguém e não você usar! É, você mesma!
*manda lingua e sai correndo pra não levar shadowbolt na cuca*

Voltando a incrível discussão: Immie tem razão. Existe bastante coisa pra fazer fora do controle *dela*. Mas não importa o que aconteça, cara clériga amiga de todas as dungeons, meu destino é FAIL desde que nasci. Mesmo que haja uma fagulha de esperança para esse meu coraçãozinho dividido, eu não irei correr atrás do sonho.

Prefiro casar com meu Voidwalker, (já que não posso conjurar succubus.) é mais seguro e dá menos trabalho.

Não, minha crush não é a minha própria tia.
Isso é incesto em algumas culturas, sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda vez que você opina aqui, um Murloc se sente bem aquecido, feliz e sorridente! RwlRwlRwl!!