Turistando em Azeroth

23 de janeiro de 2012

Divagações com Sorena - a Outra Tia.

A minha *outra* tia é a melhor tia do mundo.
Não estou falando da matadora de Seguidores de Djá ou da do tamanco na nota de vintão.
Eu posso reclamar, espernear quanto quiser, mas a *outra* sempre vai estar em meu coração como um parasita benéfico que devora minhas emoções, mas que nenhum witchdoctor irá conseguir curar.

Nem reza de priest funciona – believe me, mamãe Artemísia tentou e não deu certo, eu funciono ao contrário!

Anyway, fui ler um pouco da sabedoria da *outra* sobre o chateeenho do Nathanos e bem, fiquei deveras emotiva. Ela sabia discernir bem os companheiros de Farstriders. Peeeena ter perdido parte da sã consciência quando decidiu infectar o meu querido pai Hrodi e a Immie com a Nova Praga!!
*manda língua* *sai correndo pra não levar flechada*

A Immie com certeza vai achar ruim por eu ser paradoxalmente incorreta em meus comentários ferinos sobre minha própria tia, mas ela consegue produzir mais distúrbios de personalidade em mim do que em qualquer outro ser que ela já possuiu – ela já possuiu mais alguém? Esse verbo “possuir” não está com uma conotação ambígua não? Por isso eu o usei xD.

E ela não me dá mesada. Isso é ruim! Eu tenho mesmo que ir a cabaninha do Brightcaller e matar vermezinhos de 5 metros e pegar sangue de übber morcegos pra ele poder me dar recompensa? Ele nem dá banho nos doguinhos dele! Não deixa a gente chegar perto, não deixa a gente nem questionar a posição absurda dele de “Champion of Banshee Queen” Blergh ¬¬’

Por que eu deveria obedecer a um cara morto que morreu tragicamente para salvar a família?
*sons de grilinhos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda vez que você opina aqui, um Murloc se sente bem aquecido, feliz e sorridente! RwlRwlRwl!!