Turistando em Azeroth

23 de janeiro de 2012

Divagações com Sorena - Troca de confidências em Ratchet.

Nham nham. Coisinhas fofinhas e românticas entre um ex-paladino traidor e clériga da Luz que tem a plena certeza que é uma Forsaken? Naaaaaah! Sempre tem confusão no meio!
Eles estão passando a lua-de-mel em Ratchet (Aquele liiindo vilarejo litorâneo em Kalimdor seguindo a estrada para Leste em Crossroads?) e me levaram na bagagem. Plus Kalindorane. Claro que isso não vai dar certo nem aqui nem em Outland ¬¬’

Regras básicas de convívio:

  • Não matarás (Farstrider na área. Mais alguma razão óbvia?);
  • Não afogarás (Mesmo motivo acima);
  • Não envenenarás (Idem);
  • Não zombarás (A cara da Immie é hilária quando o Ox fala algo fofo);
  • Colocar bastante Wool dentro do ouvido e tentar dormir (O quarto deles é ao lado do meu, olá?);
  • Tentar o máximo possível ficar DENTRO da garagem da Venture CO. & Associados.
  • Evitar demais os bolinhos de bacalhau do Mestre Tinttler (E alguém na wowwiki ESQUECEU que ele existe?!).

A Immie ainda é no0bie nesse troço todo de amor e mãozinhas juntas, e abracinhos e beijinhos e a possível produção de meio-elfinhos estabelecido no contrato nupcial (WE WANT PRE-NUP!!), então ela só espera o Ox fazer alguma coisa. E quem disse que o renomado Oxkhar, o Piedoso, faz alguma coisa?!
Explicando a falta de iniciativa de meu irmão: Ele fez voto de celibato perpétuo na Missão lá na Ordem da Luz. Looooogo o máximo que ele sabe de reprodução humanóide vai entre cegonhas carregando bebês em trouxinhas ou pés de alface.
Eu opino pela pé de alface. Era o que meu pai Hrodi falava sempre pra gente quando surgia a dúvida.

Viu Immie? Vai ter que ensinar aquelas aulinhas básicas de Anatomia para o coitado… E quando fizer isso, me avise antes. Eu pego um cobertor e vou dormir lá na oficina. Ewwwwwwwww!!

Pela inocência de meu querido irmão que só teve uma namorada na vida – e a menina fez a incrível proeza de partir o coração de meu querido irmãozinho ao beijar o melhor amigo dele na festa do Winter’s Veil – devemos ter paciência. Ele não tem culpa da Ordem não ter explicado as especificações técnicas “das embalagens”, e acho que ele não tinha muito tempo para conferir “a embalagem” quando estava em Missão.
Oh cara pra trabalhar sem reclamar!

Mas bem, o casamento está indo bem. Ratchet é um bom lugar para se passar férias. Immie descobriu ontem que a maioria dos goblins aqui já moraram na Area 52, então ela tem conversas diárias com os vendedores sobre as coisas lá de Outland. Algo me diz que o fangirling pelo Kael ataca nessas horas. Ox gosta de ficar papeando com a tripulação do Maiden’s Fancy, suspeito que meu irmão queira virar pirata.
Anotação para posteridade: Estapeá-lo com muita força, caso ele decida isso.

Ultimamente ando percebendo o quanto a quantidade de racionalidade acumulada durante anos em Undercity tem escapado da Immie, pode ser culpa do Sol na cuca. Ela disse que ODEIA Sol e calor, mas não odeia praia. Por exemplo, Oxkhar fica animado com a competição de pescaria? Immie derrete. Oxkhar improvisa uma sombra com um chapelão de palha? Immie derrete (Literalmente também, por causa do Sol de rachar!). Ox queima os dedos por soltar fogos de jeito errado? Immie derrete. Depois Heal ele, né? E eu levo a fama de encrenqueira-tanker?

É fofo, mas irrita às vezes. por uma porção de coisas que nem eu quero entender. E os pesadelos diminuíram depois que comecei a trabalhar nesse Turbo Flying Machine deixado como sucata aqui na oficina. Como podem desperdiçar uma Flying Machine?! *escandalizada*
Mechano-Hogs também me surpreendem… Quero saber montar o motor de um antes de ir…

Ah sim! Estou me desviando do assunto não?
Irritantes, sim, certo. É… Já foi um custo juntá-los, imagina ficar 24/7 do lado? E também porque eles precisam de privacidade e aprender um com o outro e saber entender o que se passa e tudo mais. Eu prometi a mim mesma que não opinaria mais e não sacanearia com a cara deles – também porque isso seria irritante de minha parte. Mas acho que estão felizes. Bem felizes, assim felizes mesmo.

Eles riem à toa, sorriem um para o outro quando não tem nada para se sorrir, ainda não se chamam de apelidos bobos, mas estão indo bem para quem passou maior parte vivendo com mortos-vivos. Ambos tá? Você acha mesmo que aquele povo da Ordem tem vida?!
Hate them w/ all my <3


Papai enviou carta essa semana pedindo para que a gente os visite, mas a cara da Immie foi espetacular. Ox não vai fazer nada sem ela por perto. Logo eu terei que ir à Dalaran fazer a visita. Se eu quero ir?
Alguém conhece a minha amiga Preguiça? E a prima dela Falta de Vontade?

Enquanto isso dou a desculpa que estou consertando a Turbo Flying Machine para ir até lá – mesmo isso sendo IMPOSSÍVEL, mas ninguém ainda contestou minhas palavras, ohohohoho como é bom ser entendida em Enginnering e ninguém mais ohohoho!!

Quanto minha room-mate, abstrai k? Eu não vou fazer mais post algum sobre a Farstrider “meu-verdadeiro-amor-vive-em-tranquillien-e-me-manda-cartas-toda-semana”.

Nota para posteridade: Matar todos os Farstriders, ressuscitá-los como minions e entregar pra minha tia. Vai que pelo menos assim ela fica feliz com ALGUMA COISA >____<

Como se eu tivesse naipe pra fazer isso ¬¬’
I tried and I gave up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda vez que você opina aqui, um Murloc se sente bem aquecido, feliz e sorridente! RwlRwlRwl!!