Turistando em Azeroth

23 de janeiro de 2012

Tema de Epic Fail da Sorena

Entãããão… Finalmente descobri um tema perfeito para meu relacionamento inexistente com minha #1 crush. Fucei as pilhas de cd’s da Immie e achei essa pérola debaixo de uma pasta com posterês do chato do Kael’Thas Sunstrider. Incrível como a Immie consegue ser mais idéia errada que eu nesse tipo de assunto. Paciência.

Mas ela me deu forças para eu investir em algo que é praticamente impossível de se conseguir. Tentarei, se não funfar, eu caso com meu voidwalker (Já que não posso summonar uma súcubus ¬¬).




Posso fazer algumas declarações acerca do caso? Não, não serão coisas que me obrigarão a comer terra depois ou querer uma morte bem lenta. A não ser que você seja um Farstrider e tenha o sobrenome de “Vontade de Fogo”.

Anyway, essa música ficou na minha cabeça o dia todo e só vinha certa pessoa no pensamento. Como se isso não fizesse parte integrante da minha rotina. Como se isso fosse novidade. Como se eu não pensasse em você todo santo dia em que me encontro nesse mundo real chato e desinteressante. Eu gosto de pensar que posso ter uma chance só por uns 2 segundos e depois desisto porque isso é élficamente impossível de se realizar.

  1. Porque você já está em um compromisso real;
  2. Porque eu deveria ter mais cuidado com as minhas escolhas pessoais;
  3. Porque eu não farei você me escolher e se arrepender do dia em que nasceu;
  4. Por que há leis sociais proibindo esse tipo de relacionamento? Se não têm, deveriam ter!

O caso se resume na famosa quote: “Você deseja aquilo que não pode ter.”, fácil assim. Logo parece uma tarefa difícil ter qualquer coisa de você. Tudo bem, tudo bem, eu aceito flechadas. Pode me fazer bem, e você nem sabe o quanto. Às vezes eu penso o quanto seria bom se eu nem tivesse te conhecido, mas como alguém já me falou dentro da minha cabeça: “Amor é cego e burro e ruim de mira”, acho que a flechada foi no meu traseiro e não em meu coração.

E já que TODO MUNDO já te informou sobre a minha fascinação mórbida por sua pessoa, isso me envergonha imensamente só pelo fato de eu não poder demonstrar esse tipo de afeição por ninguém.
Pontuando: POR NINGUÉM.

E não reclame se isso se torna mais óbvio quando eu peço pra você ficar longe de mim, me deixar em paz, esquecer que eu existo. Porque é isso mesmo que eu quero e não estou dando muita importância ao que meu coração quer mesmo. Essa porcaria pulsante só serve para atrapalhar.

Vamos fazer o seguinte? Você está em um casamento de quase 2 anos, então esquece mesmo que eu já aparecia na sua frente como uma mana-junkie loser que só sabia fazer coisa errada.
Bem, adivinha? Eu sou. E adivinha mais? Eu não vou mudar tão cedo.

Não, não irei nomear pessoas aqui, posso ter problemas com Rangers de Silvermoon que adoram testar a minha cabeça como um alvo estático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda vez que você opina aqui, um Murloc se sente bem aquecido, feliz e sorridente! RwlRwlRwl!!